IdealBanho

lojabotao

Eco Philosofy

Eco Philosophy

Materiais eco-compatíveis de nova geração para edifícios com baixo impacto ambiental

Se as alterações climáticas o preocupam, o melhor é começar a combate-las através das suas paredes de casa: a maior parte dos edifícios são, de facto, devoradores insaciáveis de energia que todos os anos emitem para a atmosfera uma quantidade de dióxido de carbono superior ao sector dos transportes.

O GreenBuilding é uma das melhores estratégias para enfrentar o desafio das alterações climáticas, porque as tecnologias verdes necessárias para reduzir consideravelmente o consumo de energia e as emissões de CO2 já existem.
Os produtos da linha ECO da Kerakoll representam uma oportunidade significativa para a defesa do Planeta

A linha ECO respeita o ambiente porque reduz o uso de recursos naturais e o impacto dos edifícios sobre o ambiente, oferecendo um contexto mais salubre a quem os habita e representa a solução mais conveniente mesmo do ponto de vista económico, garantindo uma vida mais sã, para além de uma maior qualidade e eficiência.

O GreenBuilding é uma tendência em forte crescimento em todo o mundo, porque através do GreenBuilding Rating se inicia um percurso imediato e mensurável para a actuação das políticas de defesa do ambiente.
voltar